Muito bem, meus queridos. Depois de algum tempo estou aqui, firme e forte, de volta. Nós estávamos de mudança, vocês sabem como são essas coisas, né? Um trabalhão! Mas, e aí, gostaram do novo Boys & Girls?

Eu estava dando uma olhada na coluna de ontem da minha colega e percebi uma coisa: não seria necessário eu escrever “Por que ela é assim” hoje! Mas, como tenho muita consideração por vocês, vou em frente. Amigos, eu gosto de brincar com números, descobrir estatísticas e, se preciso, até buscar alguma coisa na história. Nossa amiga escreveu sete parágrafos ontem, dos quais cinco falavam bem de nós homens. Acreditem!

Porém, um dos em que ela falava mal de nós me chamou a atenção. Vejam: “Dia dos namorados. Como todo ano, a menina espera uma comemoração simples com seu namorado. Certamente ele irá levá-la para jantar e depois vão acabar a noite em um motelzinho qualquer. Legal, mas poderia ser mais. Homens nunca inovam, nunca se esforçam, pensa ela”.

Vocês já perceberam como é difícil agradar uma mulher? Nós fazemos de tudo. Deixamos de sair com nossos amigos, compramos rosas, reservamos, sim, lugares em restaurantes e quartos em motéis, tudo para agradá-las e só o que recebemos são patadas e falta de reconhecimento pelo nosso esforço. Elas reclamam se não fazemos nada e reclamam quando fazemos também.

E sabem o que é pior? Além de resmungarem de tudo, elas, ainda por cima, ficam bravas com a gente e nem nós sabemos o motivo. Digo mais, nem elas sabem! Eu tive a idéia de escrever isto ontem, quando minha namorada soltou a seguinte pérola: “Você me irrita muito. Eu te amo e te odeio demais ao mesmo tempo!” Bem, eu, sem saber o que falar, perguntei se ela estava brava comigo e por quê. E veio a resposta: “estou, mas não sei o porque”.

POR QUE ELE É ASSIM?


int(1)

Por que ela é assim?