Quem é louco por dogs, sabe: é quase impossível ficar longe dos nossos bichinhos ao longo do dia, principalmente quando chega a hora de ir para o trabalho. Imagina que demais poder levar o cachorrinho para o serviço? Pois é, na Rússia a galera sabe como faz bem ter a companhia do nosso melhor amigo na hora de pegar no batente. O Bored Panda descobriu um salsichinha que curte dar uma “mãozinha” (ou patinha?) para o seu dono, que trabalha numa oficina mecânica. Como? Bom, do jeito MAIS FOFO do mundo.

Esse cachorro tem uma roupinha especial para levar as ferramentas que o mecânico usa durante o trabalho, consertando os carros. Assim que as fotos foram publicadas, em um fórum da Rússia, a internet simplesmente se apaixonou por esse bichinho lindo que tá contentão em poder ajudar o dono no trampo nosso de cada dia.

Rolaram algumas críticas, também. Será que essa roupinha, com as ferramentas, não poderia machucar a coluna do cachorrinho? A impressão que dá é que todas as peças são muito leves, sem representar um verdadeiro risco à saúde do salsicha. De qualquer maneira, vale lembrar que nenhum animal deve carregar objetos pesados, ok? Não tente repetir isso em casa!

Por ora, ninguém sabe que doguinho é esse, ou onde ele “trabalha”. Se você tiver mais informações, dá um toque, valeu? E agora, pode curtir mais umas fotinhos dessa gracinha aqui na nossa galeria:

O salsichinha mecânico da Rússia

Precisa de ajuda? Se liga nesse doguinho mecânico que é a maior fofura

Sem mais artigos