O verão está chegando na Inglaterra, e com isso a criatividade de Jamie Campbell o levou a uma criação bem inusitada para celebrar a Semana Nacional do Sorvete da Inglaterra, que vai do dia 30 de maio ao dia 5 de junho.

Para marcar a Semana Nacional do Sorvete de 2011 na história, Campbell resolveu inovar, criando a primeira van de sorvete anfíbia do mundo! Apelidada de HMS Flake 99, a van atinge uma velocidade de 5 nós (aproximadamente 10 km/h) dentro d’água. HMS é a sigla utilizada para designar embarcações reais, significa His/Her Majesty’s Ship, ou “Navio de Sua Majestade”.

Jamie Campbell, o “capitão sorveteiro” da HMS Flake 99, navegou pelo rio Tamisa em Londres, oferecendo sorvete de uma maneira bem diferente. A van de sorvete também funciona como um carro comum, andando pelas ruas.

Aparentemente o negócio do senhor Campbell pode afundar logo, já que no dia da inauguração ele não conseguiu vender nenhum sorvete no rio Tamisa. Pode ser que essa criação seja vista com melhores olhos em Veneza, não é mesmo?!

Sem mais artigos