O professor Benedict Garret foi proibido de dar aulas depois de um aluno seu o ver estrelando o trailer de um filme pornô no canal adulto Television X, na Inglaterra. Benedict, que também atende pelo nome de Johnny Anglais, é ator e stripper nas horas vagas e costumava lecionar sobre saúde e economia na Beal High School, em Ilford.

O caso foi parar nos ouvidos das autoridades e o Conselho Geral de Ensino de Birminghan decidiu pelo afastamento de Benedict das atividades educacionais por pelo menos dois anos, por considerar a conduta do professor “inaceitável”. 

LEIA MAIS: Funcionária de escola que era atriz pornô é demitida

“Não fiz nada de ilegal e acredito que minha vida pessoal tenha a ver com minha vida profissional. Alguns professores bebem demais, outros fumam e isso não os torna modelos de mau comportamento”, defendeu-se o professor em entrevista ao jornal The People. 

A carreira de Benedict no entretenimento adulto começou em 2003, quando morava em Londres. Além de filmes pornôs, ele mantém um site na internet ofertando seus trabalhos, que incluem atividades como “mordomo nu”, entre outras peripécias. 

O professor só começou a dar aulas em 2008 e acreditou que não haveria nenhum problema em “conciliar as duas carreiras”, até porque, achou que não seria descoberto. Ele apenas não contava com a astúcia de seus alunos, que ao vê-lo “atuando” colocaram a boca no trombone. 

Benedict está suspenso desde julho de 2010 e, mesmo com a condenação do Conselho Geral, não descarta a possibilidade de voltar a dar aulas. Segundo ele, pais e alunos de todo o mundo têm apoiado a sua decisão. 


Sem mais artigos