Stuart e Berenice Sibley foram multados em quase R$ 10 mil por causa de seus três cães barulhentos. Seus vizinhos, Sharon e Christopher Exton contaram, em uma única noite, 350 latidos em 13 minutos após as 23h. O casal que se sentiu ofendido mora quatro andares abaixo dos donos dos cachorros no Reino Unido

“Tudo o que eu quero é que os cães fiquem quietos. Eles são animais muito grandes para viver neste espaço”, disse Sharon no tribunal de Southampthon. Segundo a mulher, os uivos são tão altos que não se pode ouvir o som da TV. 

 

A briga dos vizinhos já é antiga. Em 2009 o casal proprietário dos cães três cães da raça Dog Alemão (mesma do Scooby Doo– que segundo o “Portal dos Cães.com”, são considerados os maiores do gênero – já haviam recebido uma ordem para a redução do barulho. 

Segundo a justiça britânica, a condenação ao pagamento da multa se deu por tornarem a vida de seus vizinhos estressante. “Os latidos eram totalmente inaceitáveis”, disse o magistrado Berry King. Não se sabe como Stuart e Berenice farão para calar seus cães, mas depois de toda essa grana desembolsada, provavelmente, eles encontrarão uma solução. 


int(1)

Proprietários de cães são multados em quase R$ 10 mil por latidos fora de hora

Sair da versão mobile