Quem tem medo de um pum? Lilian Achieng Gogo tem. Membro do parlamento do Quênia, a política acredita que gases podem causar “desconforto e insegurança” a bordo, por isso, exige uma lei para combater este ‘mal’.

Durante uma discussão sobre possíveis emendas na lei sobre infrações em aeronaves, a representante do distrito de Rangwe afirmou: “há um tópico irritante frequentemente ignorado, que é o nível de flatulências dentro dos aviões”.

“Se isso não for controlado, pode causar desconforto e insegurança a bordo”, defende, segundo informou a BBC.

De acordo com o veículo, Gogo sugeriu que tripulantes oferecessem remédios inibidores de gases aos passageiros, se necessário, para diminuir os níveis de flatulências. Ela acredita que o cheiro “horrível” pode desencadear brigas entre os clientes.

Profissões inusitadas

Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Conheça 20 empregos que são muito inusitados Leitora de marca de batons - Os profissionais desse ramo vão a grandes eventos e festas e leem a sorte e detalhes da personalidade dos clientes,analisando a marca de batom deixada pela pessoa em um papel. Dá para ganhar de US$ 25 a US$ 50 por hora Créditos: Reprodução

Queniana quer criar lei para combater flatulência em voos

Sem mais artigos