Quem?!?! Banda Nacional

FORMAÇÃO
Bola: Porque tem gente que diz que depois que o outro saiu a banda não é mais a mesma, tem outros que dizem que ta melhor …
Emílio: Eu digo o nome Raimundos.
Canisso: É o problema e a solução. Porque toda noite a gente mata um leão, que é substituir o Rodolfo. Que é um gênio, um cara pequenininho daquele tamanho se transformava em um gigante no palco. Eu digo isso sem ressentimentos, no Raimundos, o cara era perfeito, insubstituível. Então esse nosso amigo aqui, carrega um piano de duas toneladas toda noite. E se a gente continuou carregando esse piano, em algum lugar a gente chegou. E de tanto matar leão, uma hora você acaba ficando especialista.

TÉRMINO
Emílio: O Raimundos chegou a acabar?
Digão: Chegou a acabar por umas duas semanas. Até eu digerir e falar ”Calma, é uma coisa unilateral, o cara quer sair e pronto”.
Amanda: Depois que saiu o Reggae do Maneiro?
Digão: Essa daí saiu uma treta forte. Mas acho que era uma coisa normal e saudável, porque a gente era uma banda estourada e de repente acontece a coisa mais ridícula do mundo. A gente ia sair de cena, e a gente precisa dar a volta no quarteirão de novo, começar tudo de novo. Eu acho que o Raimundos começou a acontecer de novo quando ficou só as pessoas que queriam ir pra frente.

DVD
Bola: Eu queria saber se no DVD tem algum convidado especial. Chamaram uma galera pra tocar com vocês?
Canisso: Olha, o grande convidado desse DVD é o que o Digão falou mesmo, é o quinto elemento, que é a plateia mesmo.
Carioca: E o Tico Santa Cruz?
Digão: Então, a gente fechou em ser fiel a essa formação.

Sem mais artigos