Um rapaz publicou um vídeo em que apresenta sua invenção para o iPhone. A gambiarra transmite a imagem que o celular capturou para outro aparelho, que invade o sistema do telão, fazendo com que ele mostre a mesma imagem.

Para provar o funcionamento do gadget, ele foi até a Times Square, um dos pontos mais movimentados de Nova York, que é quase completamente coberto por telões.

O vídeo já virou um sucesso no youtube, com mais de um milhão de visualizações em 3 dias. Apesar de muita gente, como nós, ficarem empolgadas com a essa transgressão tecnológica, alguns sites avisam que o vídeo é um hoax, ou seja, um boato de internet.

Na verdade é um viral para fazer propaganda do filme Limitless. O filme fala de uma pílula chamada NZT, que faz com que seu cérebro trabalhe mais do que normal. Na ideia dos produtores, o cientista conseguiu inventar o aparelho porque tomou uma NZT.

<iframe title=”YouTube video player” width=”630″ height=”384″ src=”http://www.youtube.com/embed/s_HUYi9aVvI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

via youtube

Sem mais artigos