Ter gente da família se metendo nos seus namoros pode ser um saco. No entanto, para a britânica Sammy Maleem, 27 anos, seu irmão Kyle, 28, é uma espécie de agente de relacionamentos. Depois de assistir a uma série de namoros frustrados da caçula, Kyle decidiu criar um anúncio no eBay, colocando em leilão um encontro com ela. O lance inicial é de 50 libras (o equivalente a R$ 200).

De acordo com reportagem do The Mirror, Sammy está solteira há um ano, depois de ser traída, dispensada e enrolada por diferentes caras. Como novo namorado da irmã, Kyle exige que a pessoa seja solteria, com os pés no chão, empregada, com 27 a 35 anos, mais de 1,70 m, entre outros requisitos.

“Minha irmã tem 27 anos e é originalmente de Londres, mas agora vive em Cardiff. Ela é magra, curvilínea, 1,62 m, olhos azuis e cabelo preto. Muito empolgada e extrovertida. Ela não é festeira e é muito fiel. Não tem filhos, mas quer ter um dia. Minha irmã não tem sorte em encontrar um homem de verdade. Portanto, eu e minha família estamos procurando alguém que seja legal e genuíno”, escreveu Sammy, no anúncio.

O Virgula Inacreditável gostou da ideia e está colocando seus repórteres em leilão. Lance inicial de um pastel e um caldo de cana.

Opa. Retificando: Dois pastéis e um caldo de cana (a gente tem fome).

Sem mais artigos