A inglesinha Chantelle Beaumont tem 14 anos e nunca havia cortado o cabelo. Cansada do visual Rapunzel, a menina decidiu cortar os fios e doá-los para a fabricação de perucas para crianças que, por algum motivo, não têm cabelos. 

 

As longas madeixas da menina de Derby, na Inglaterra, que demoravam um tempão para secar, pentear e formar uma trança foram embora em poucos minutos. “Eu amo meu novo corte de cabelo. É muito mais leve e mais confortável que antes”, disse a menina ao “The Sun”. 

Segundo o jornal britânico, Chantelle ganhou mil libras para cortar os cabelos e o dinheiro também foi doado para uma instituição de Birmingham. Ela recebeu o patrocínio do time de futebol de sua cidade, o Derby Country FC. E além da ajuda, ainda contou com a presença de uma das estrelas do time, Ben Davis, durante a confecção do novo penteado. 

A menina disse que durante o corte mal podia olhar no espelho, pois estava “ocupada” olhando para o jogador. “Foi incrível me sentar com Ben. Acho ele um jogador de futebol brilhante”, comemorou. 

“Ela estava inflexível, queria ajudar as crianças. É gratificante ver alguém tão jovem e tão determinada em ajudar os outros. É muito bom que ela tenha doado seu cabelo para uma causa que vale a pena”, disse a tia de Chantelle, Maria Hanson, de 55 anos. 


int(1)

"Rapunzel" de 14 anos corta cabelo pela primeira vez e faz doação dos fios

Sair da versão mobile