Rodrigo Faro

Quem?!?! Cantor, ator e apresentador

SINCERIDADE
Rodrigo: O que tá dando certo hoje, é que eu sou um cara sem frescuras, sou eu mesmo na frente das câmeras, brincar quando tem que brincar, rir quando tem que rir, chorar quando tem que chorar. Um apresentador de carne e osso, né? A realidade, não tem aquela coisinha armada, de final feliz. Essas coisas não rolam mais em televisão hoje.
Emílio: Será?
Rodrigo: Ah, eu acho. Eu acho que é importante a gente resgatar uma coisa da época do Chacrinha, da época áurea do Silvio Santos, que é a magia da televisão, sabe? Reunir a família em casa, e todo mundo ficar vendo, eu acho a televisão perdeu um pouco disso, ficou tudo muito engessado. O negócio é você estar solto, o que acontecer na hora aconteceu,

DANÇA GATINHO
Emílio: Como começou esse negócio ai?
Rodrigo: Um dia a gente tava gravando, e ai eu vi na televisão aquela imagem chocante do Michael Jackson saindo na maca, já sem vida. Eu falei pra minha diretora “O que você acha de fazer uma homenagem, o cara acabou de morrer … Quando der um beijo os caras, eu vou fazer um moonwalker, um bracinho … vamos fazer, se não der certo você tira”. Fiz, e foi pro ar. Na segunda feira, todo mundo mandando emails, cartas, o pessoal pedindo pra dançar de novo. Aí que eu percebi que o pessoal tava gostando dessa brincadeira.
Amanda: Mas você se arrependeu em algum momento?
Rodrigo: Em nenhum momento. Eu fiquei com medo de ter no começo essa rejeição, mas quando eu percebi que o bacana era eu rir de mim mesmo, eu curti isso.

PROPOSTA
Emílio: Mas quando você saiu da Globo você pensou pode ser que ..
Rodrigo: Eu cheguei a pensar, fiquei com medo no começo. Recebi a proposta em outubro, e fiquei três meses pensando ‘o que eu faço?’, aí eu decidi correr atrás do meu sonho. Eu que pedi pra sair, eu falei que eu ia atrás de um sonho de ser apresentador, mas eu nunca ia imaginar, nem no meu melhor sonho, que ia acontecer tudo isso. Eu achei que eu tinha condições de fazer, podia ser legal, mas superou todas as minhas expectativas.
Bola: Nem você imaginava, né?


int(1)

Rodrigo Faro