Brutus é um Rottweiler muito especial, com uma história de dor e superação. Portanto, se você for uma manteiga derretida quando o assunto é cachorro, prepare os lencinhos pois lágrimas vão rolar.

É o seguinte: essa fofura de apenas um ano e meio de idade foi abandonado num frio congelante quando era um filhotinho, e o resultado foi que suas quatro patas congelaram. Seu “criador” (coloca aspas nisso) ainda cortou fora as patinhas de Brutus de maneira totalmente errada e caseira, deixando o pobre Rottweiler mutilado e incapaz de andar sem sentir dores terríveis.

Felizmente o cachorrinho foi resgatado do seu antigo criador por um grupo que cuidou melhor dele e ainda achou um lar para Brutus viver. Pensando em melhorar ainda mais a vida do cachorro que tanto sofreu, seu novo dono iniciou uma vaquinha e conseguiu arrecadar dinheiro o bastante para comprar dois pares de próteses para que Brutus pudesse andar novamente.

Depois de passar por algumas cirurgias de correção, o cachorrinho está passando por uma fase de adaptação, porém já consegue caminhar sem sentir dor alguma. Dessa forma, ele vai poder fazer muitas atividades físicas, trazendo, finalmente, alegria e saúde para o pobre Brutus.

Sem mais artigos