Um homem de 35 anos da cidade de Blagoveshchensk, na Rússia, teve a brilhante ideia de se enterrar dentro de um caixão com dutos de ventilação. Ele contou com a ajuda de um amigo para cobrir o caixão com uma camada de terra de vinte centímetros. Segundo o doidão, passar a noite dentro de um caixão traria boa sorte para o resto vida. Adivinha o que aconteceu? O cara morreu!

Dentro do caixão ele tinha um cobertor, uma garrafa de água e um celular, que usou para avisar o amigo que estava tudo bem, logo após ser coberto por terra, e também usaria na manhã seguinte. Quando o amigo voltou, veio a surpresa: ele estava morto. 

“De acordo com o seu amigo, o homem queria testar a sua resistência e pediu insistentemente a ajuda do colega para passar a noite enterrado”, disse Alexei Lubinsky, oficial de polícia, à BBC. “Nós sabemos que ele era um programador de computador e que tem um filho pequeno”, completou.

A chuva que aconteceu durante a noite pode ser a causa da morte, pois teria bloqueado os dutos de ventilação, impedindo a circulação de oxigênio, além do peso da terra molhada esmagando o caixão. Esse russo vai ter boa sorte para a eternidade!

Sem mais artigos