Um russo apaixonado resolveu pedir a namorada em casamento de uma forma que podemos chamar de “ideia mirabolante”. Alexey Bykov contratou um diretor de cinema, dublês e maquiadores e simulou um acidente de carro terrível, onde, supostamente, ele teria morrido. Tudo para ver se sua amada ainda gostaria dele “até que a morte os separasse”. 

 

O plano era: o casal se encontraria em algum lugar, conforme combinado, então, Alexey seria atropelado e “não resistiria” ao acidente. Quando a namorada, Irena Kolokov, chegasse perto, ele se levantaria e faria o pedido de casamento. E assim foi…

“Nós combinamos de nos encontrar em um determinado lugar, mas quando cheguei havia carros destroçados em todos os lugares, ambulâncias, fumaça… Então, quando vi Alexey coberto de sangue, caído na estrada, um paramédico me disse que ele estava morto e eu caí em lágrimas”, contou Irena ao “The Sun”. 

Mas enquanto ela chorava, o “morto” se levantou, coberto de sangue falso e fez o pedido. “Eu estava tão atordoada que quase o matei de novo, mas dessa vez seria real”, disse brincando. 

Felizmente para o noivo criativo, a moça aceitou seu pedido. “Eu queria que ela percebesse o quão vazia a vida dela seria sem mim e como nada teria sentido se eu morresse. Acho que funcionou, mas prometo não fazer outra vez”, concluiu o “modesto” russo. 

Sem mais artigos