A jornalista ucraniana Marichka Padalko passou por uma saia justa durante a apresentação de um noticiário e lidou com a situação como poucos.

Enquanto falava sobre a pandemia do coronavírus, Padalko sentiu seu dente frontal se soltar e cair. Neste momento, a câmera estava focada justamente focada na jornalista. Rapidamente ela colocou a mão na frente da boca e pegou o dente, tentando ser o mais discreta possível.

Ao continuar, alguns telespectadores notaram a falta do dente e comentaram o ocorrido nas redes sociais.

Mas a jornalista não se deixou abater e confirmou o incidente em seu Instagram, onde publicou o vídeo do que aconteceu: “sim, eu realmente perdi parte do meu dente da frente hoje, durante a transmissão ao vivo do TSN”, escreveu.

Segundo Padalko, esta é a experiência mais inusitada que teve em seus 20 anos como apresentadora. “A transmissão ao vivo é maravilhosa porque é sempre imprevisível”, comentou a profissional. Seu colega até brincou que “parece que está acostumada a perder um dente todos os dias”.

A jornalista explicou que seu dente da frente foi danificado em um acidente que ocorreu há 10 anos. Sua filha estava balançando um relógio pesado de metal e parte do objeto bateu em sua boca, trincando o dente.

Ela achou que o incidente da televisão havia passado despercebido, mas os internautas foram rápidos em captar seus movimentos. A lição que a profissional deu é: “em qualquer situação, mantenha a calma”.

Bebê nasce segurando DIU na mão

Caso ocorreu em Hai Phong, no Vietnã Créditos: Reprodução/Hospital Internacional de Hai Phong

int(1)

Saia justa: dente de jornalista cai durante noticiário ao vivo; assista

Sair da versão mobile