Homenagem dupla! Foi isso que o papai José Carlos Zanquetta quis fazer assim que seu filho mais novo nasceu. Santista fanático, o empresário que vive na Bolívia batizou o bebê com o nome de dois ídolos do time do coração, misturou Neymar a Pelé e nomeou a criança.

 

Neymar Arantes do Nascimento Zanquetta nasceu no dia 15 de março na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e para ser registrado desta forma, o pai precisou recorrer à embaixada brasileira no país. A dificuldade se deu, pois a mãe do bebê tem o sobrenome “Nascimento” (o que facilitou a homenagem), mas segundo informações do colunista Marcelo Duarte do “Estadão”, os bolivianos costumam colocar o sobrenome da mãe por último, o que estragaria a brincadeira. 

José Carlos é pai de outros dois filhos, Vanessa, de 23 anos, e Alexandre, de 14 anos –ambos  de um primeiro casamento -, que não gostaram nem um pouco da homenagem aos santistas, já que torcem para o Corinthians. Segundo o pai, os irmãos terão de conviver com um Neymar em casa e não se fala mais nisso…

Sem mais artigos