Que atire a primeira pedra a mãe que nunca cometeu um escorregão por distração.

Foi isso o que aconteceu com Rebecca Brett, de Dunstable, cidade no leste da Inglaterra. Ela estava fazendo compras com as filhas, Ava, de três anos, e Emilia, de sete meses, quando a menina mais velha pediu para a mãe comprar o macarrão em formato de “rostinho sorridente”. Rebecca não pensou duas vezes: jogou o pacote no carrinho e seguiu com as compras.

Ela voltou pra casa, cozinhou o macarrão pras as filhas e serviu as meninas. Quando as duas já estavam comendo, ela percebeu que o “rostinho sorridente”, era, na verdade, um pênis! Olha o rostinho das meninas:

“Quando eu vi a Ava com aquele penisinho na mão, meu coração afundou, mas eu acabei explodindo num riso histérico por causa desse meu erro estúpido”, ela contou ao Metro UK. Ela postou a história da coisa “mais estúpida” que ela já fez na vida no Facebook, e é claro que o post viralizou.

 

Mas o mais fofo de tudo é a inocência da Ava, né? Porque, se você olhar de outro ângulo, a menina está certa: o macarrão parece mesmo uma carinha sorridente.

Sem mais artigos