Você já foi a um sex shop? Calma, não precisa ficar ofendida ou envergonhada. Não tem nada demais ir a um lugar desses para conhecer ou até mesmo para adquirir algum produto. Hello, estamos em 2007, século 21. Não tem porque ficar de cerimonias éticas a essa altura do campeonato. E mais, um sex shop nem é tão chocante assim.

Para falar a verdade, alguns dos mais modernos que existem parecem mais uma loja de conveniência do que um inferninho (como na certa você imagina que seja). Lógico que quando você entra em um, logo se liga porque existem tantos tabus em relação à eles. Lá você pode encontrar de tudo, de lingeries ultra sexy até vibradores capazes de ejacular. Mas nada é muito escancarado ou gritante. É como eu disse, parece mesmo uma loja convencional, só que com produtos curiosos.

Lá você ainda pode encontrar, gels lubrificantes, bonecas infláveis, lingeries comestíveis (feitas à base de uma fibra natural que parece uma gelatina), revistas pornôs nacionais e importadas, vaginas de pele sintética, filmes pornográficos, fantasias e etc. Vale destacar que a fantasia campeã de vendas nos sex shops é a de colegial, seguida pelas sempre favoritas enfermeira, capeta, noiva, coelhinha, odalisca, bombeira e até as de Ramba e Xena!

O mais legal dessas lojas é a casualidade com que os atendentes agem. Parece que eles estão vendendo bananas. Isso é ótimo para te deixar bem a vontade. Portanto, não encane. Fazer uma visita ao sex shop com as amigas ou o namorado pode ser bastante divertido.


int(1)

Sex Shop