Por essa ninguém esperava. Um ladrão tentava fugir com sete pacotes de bacon de uma loja, mas não contava que o Super-Homem em carne e osso viria ao seu encalço.

Luke Júnior, que se veste como o Homem de Aço para eventos em instituições de caridade, perseguiu o vilão na rua e segurou-o até a polícia chegar. O rapaz de 24 anos estava tendo um dia de folga de seu trabalho como segurança de um shopping center e tirava fotos com algumas crianças quando viu o ladrão vir correndo de dentro da loja.

“O gerente gritou: ‘Pare!’ Então eu corri atrás dele e agarrei-o firmemente, prensando-o contra o vidro da loja”, conta Luke ao jornal “The Sun”Os policiais chegaram e Luke, que estava ajudando em uma festa beneficente na cidade de Sheffield, na Inglaterra, conta que o DJ colocou a música-tema do Super-Homem enquanto o homem era levado. “Todo mundo aplaudiu, então, voltei-me para as crianças e, como faria o Homem de Aço, disse-lhes para ficar do lado certo da lei”.

Ele já vinha sendo chamado de Super-Homem pelos amigos há algum tempo, depois que resgatou duas pessoas após um acidente de carro. Luke acrescentou: “Quando eu era mais jovem, sempre quis ser uma espécie de super-herói. Agora é como se eu já fosse”.

O ladrão de 38 anos deve ser condenado ainda neste mês, após admitir o roubo.

Sem mais artigos