Reprodução/WSAV News 3

Uma motorista e seu irmão ficaram aterrorizados quando uma tartaruga atingiu o para-brisa do carro enquanto dirigiam em uma estrada da cidade de Savannah, no estado norte-americano da Geórgia. Os irmãos não sabem de onde surgiu o animal, que ficou preso entre o vidro.

Latonya Lark, responsável por conduzir o veículo na ocasião, percebeu algo voando em sua direção e tentou desacelerar. ‘Achei que fosse um tijolo’, contou ao noticiário WSAV News 3.

O objeto misterioso atingiu o lado do passageiro, onde estava o irmão de Latonya, Kevin Grant. Ele relatou que seu instinto foi colocar os braços em frente ao rosto para tentar se proteger.

Reprodução/WSAV News 3

Eles descreveram um estrondo e, de repente, Kevin estava coberto de cacos de vidro. Na sua frente havia uma tartaruga presa no para-brisa. Ele precisou acalmar a irmã para que ela conseguisse estacionar no acostamento.

O rapaz teve pequenos cortes em decorrência do acidente e passa bem. No entanto, o resultado poderia ter sido desastroso se o carro estivesse em alta velocidade e o animal atravessasse o vidro, atingindo seu rosto.

A polícia não sabe explicar como a tartaruga atingiu o veículo. Latonya acredita que o carro da frente possa ter acertado o animal na rodovia, arremessando-o em direção a eles.

A tartaruga perdeu uma pata durante o acidente e acabou falecendo dias depois em decorrência dos ferimentos.

Sem mais artigos