Tatuador eterniza seu nome no rosto da namorada menos de 24 horas após se conhecerem


Créditos: Reprodução/Facebook

Ele ficou “famoso” depois de tatuar 56 estrelas no rosto de uma adolescente. Agora, o tatuador romeno Rouslan Toumaniantz foi ainda mais além em sua arte: tatuou seu nome de forma gigante (e gritante) no rosto da namorada. Detalhe, eles se conheciam pessoalmente há menos de 24 horas!

Os escritos em estilo gótico medem cerca de 12cm e cobrem todo o rosto de Lesya Toumaniantz, que vive em Saranks, na Rússia

Segundo informações do “The Sun”, o casal se conheceu pela internet há algum tempo e agora planejam se casar (eles já estão usando o mesmo sobrenome em seus perfis no Facebook). “É um símbolo de nossa devoção eterna. Eu gostaria que ele tatuasse cada centímetro do meu corpo”, disse a garota. 

Um amigo do casal disse em sua página na rede social o que pensa sobre a prova de amor dos apaixonados. “Eu sei que algumas pessoas devem achar que Lesya tomou uma decisão precipitada e que ela vai ser arrepender horrivelmente, mas às vezes as melhores decisões são aquelas que você faz de repente”, apoiou. 

Dessa vez, pelo menos, o tatuador fez a “obra” com 100% do consentimento da moça. Em 2009, quando tatuou as estrelas no rosto da belga Kimberley Vlaemick, então com 18 anos, ela alegou estar dormindo durante o procedimento. “É terrível para mim, eu não posso sair na rua. Estou envergonhada. Estou horrível”, declarou a menina na época, para logo depois desmentir o fato, alegando ter inventado a história para amansar o pai que ficou enfurecido com a novidade.

“Eu tenho 25 tatuagens em meu rosto, todas feitas depois da tentativa de processo de Kimberley, e não sinto que fiz algo errado, nem naquela época, nem hoje. Estou apaixonado. Estamos felizes”, disse Rouslan em seu Facebook. 

Veja as fotos da tatuagem de Lesya na galeria acima. 


int(1)

Tatuador eterniza seu nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem

Sair da versão mobile