Duas garotas da República Tcheca com grandes atributos criaram o blog We Love Brazil para falar com a galera brasileira e receber dicas de lugares para passear no Brasil.

No primeiro vídeo, falado em bom inglês, as gatas Michaela e Dominika se apresentam como tchecas e contam porque querem vir para cá. Entre os atrativos brasileiros estão cerveja gelada, caipirinha, os calorosos homens brasileiros, e especialmente os nossos biquinis (dos pequenos).

Tem toda a cara de ser viral de algum produto. Mas vale o comentário por alguns motivos. Primeiro, e mais óbvio, as duas supostas tchecas são umas gracinhas. Bonitas, simpáticas, educadas e aparentemente interessadas na parte boa do nosso país. Segundo, as traduções e legendas no blog, nos vídeos, canal do YouTube, Facebook e Twitter são tão ruins que dá até gosto de acreditar que as gringas peitudas realmente estão interessadas. Terceiro, os decotes. Quarto, os decotes. Quinto, bem… vocês entenderam. Ou seja, sendo viral/fake ou não, vale a pena dar corda!

Dej Bůh Štěstí, frase que complementa a bio do Twitter das moças, e que Michaela usa para se despedir no vídeo, significa “Fique com Deus”, mas está ao lado de copos e garrafas de cerveja em um pôster no quarto das garotas. Vai entender…


Tchecas empolgadas com o Brasil e os brasileiros empolgados com as tchecas delas

No segundo vídeo, elas elegeram cinco pontos turísticos para que a gente vote e fale qual o melhor. E elas sabem do que estão falando, porque todos os lugares são pequenos paraísos com a belíssima natureza que infelizmente nem todos nós conhecemos.

Que tal vocês contarem pra gente quais são os melhores? Veja a lista:

5 Manaus – Amazonas
4 Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
3 Jericoacoara – Ceará
2 Pipa – Rio Grande do Norte
1 Fernando de Noronha – Pernambuco

E mais, isso é viral, é fake, ou é uma delícia? QQ6achão?


int(1)

Tchecas querem passar férias no Brasil

Sair da versão mobile