Na última semana, um telefone celular virou notícia por ter sido avariado por Rihanna. Em um jogo de basquete, o policial Steve Soboroff pediu para que a artista tirasse um selfie com ele, mas a moça derrubou o smartphone antes que a foto fosse realizada. Como pedido de desculpas, ela autografou o aparelho quebrado, que foi vendido no eBay. Pois bem. O celular, agora, foi parar nas mãos do pessoal do Museu do Grammy.

A instituição confirmou que o comprador do aparelho realizou a doação. O valor obtido por Soboroff com a venda do smartphone, US$ 125 mil (sendo US$ 25 mil doados pela própria cantora), foi revertido para o Departamento de Polícia de Los Angeles.

“Não é com frequência que conseguimos obter um artefato tão rapidamente depois de ele virar manchete. Estamos empolgados com esse interessante pedaço de cultura pop em nosso Grammy Museum. Estamos ainda mais empolgados por mostrar nosso apoio ao Departamento de Polícia de Los Angeles e ao grande trabalho que eles realizam”, disse Rita George, diretora do Museu do Grammy.


int(1)

Telefone quebrado por Rihanna em jogo de basquete vira peça do museu do Grammy