(Foto: reprodução/ Santana Parque Shopping)

O Santana Parque Shopping, em São Paulo, ganhou recentemente uma réplica  de brinquedo inflável do navio Titanic, que naufragou em abril de 1912, deixando cerca de 1.500 mortos e ficou mundialmente conhecido pelo filme de James Cameron, lançado em 1997. Só que, a atração de nome Magic Titanic não está sendo muito bem recebida por algumas pessoas, pois segundo elas é transformar uma tragédia em diversão.

Pelo Twitter, as pessoas estão desfilando as suas indignações: “Um shopping coloca um escorregador inflável no formato do Titanic. É tipo fazer um trampolim das torres gêmeas, não?”. Outro internauta escreveu: “O Santana Parque Shopping instalou um tobogã gigante que é o Titanic naufragando. 1500 pessoas morreram, gente. Que profunda falta de respeito”.

Em entrevista à Veja, Marcos Maltez, gerente de marketing do shopping disse: “Acho que o lúdico e a brincadeira valem muito mais do que a tragédia. Só sabe mesmo da tragédia quem é mais velho. O naufrágio e o filme são muito antigos”.

Não há restrição de idade para brincar no Magic Titanic, apenas a obrigatoriedade da presença dos pais ou responsáveis em caso de 3 anos. O preço é de R$ 20 por pessoa durante meia hora, e 50 centavos por minuto excedente.

As infos são do site O Povo Online. Confira fotos:

Titanic de brinquedo em Shopping de SP


Créditos: Reprodução/ Santana Parque Shopping

int(1)

Titanic de brinquedo inflável em shopping de São Paulo gera polêmica

Sair da versão mobile