Traficantes cortam patas de cachorro e ele recebe próteses

Traficantes cortam patas de cachorro e ele recebe próteses

O cachorrinho, batizado de Pay de Limon (torta de limão, em português), foi maltratado por traficantes de drogas da Cidade do México. Os bandidos cortaram as duas patas dianteiras do animal, que foi encontrado sangrando em uma lixeira. 

 

Moradores horrorizados de Fresnillo, onde vive o cão, lhe deram os primeiros socorros e encaminharam para um hospital veterinário que cuida de animais que sofreram abusos, a Milagros Caninos

Segundo informações do “The Sun”, foram meses de tratamento e carinho, até que o cãozinho de nome de guloseima ganhasse novas pernas e outra chance de correr contente por aí. A prótese custou R$ 11 mil e foi comprada com doações que o abrigo recebe. 

“Torta de Limão teve o azar de se deparar com um grupo do crime organizado, que o usou para praticar maldades, cortando cada uma de suas patas dianteiras, como fazem quando cortam dedos de seres humanos que foram sequestrados”, disse um porta-voz de Milagros Caninos. 

O tabloide explica que quadrilhas de traficantes estão envolvidas em uma guerra sangrenta em que mutilações e decepções são comuns. Desde 2006 já são cerca de 50 mil pessoas mortas em decorrência dessas disputas por carteis de drogas, agora, até os animais estão sendo alvo. 

Traficantes cortam patas de cachorro e ele recebe próteses

Sem mais artigos