Um grupo de amigos encontrou uma nova maneira de afugentar ursos e ela não é nada usual. Enquanto passavam o final de semana em uma cabana em Asheville, região montanhosa da Carolina do Norte, um urso tentou invadir o carro de um deles, mas eles o assustaram aos gritos.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o grupo observa de longe o animal, que caminha pelas árvores e se aproxima de um veículo da marca Mercedes-Benz. “Urso, vai para casa”, grita um rapaz, enquanto uma mulher pergunta “tem certeza que trancou o carro?”. Até cogitam descer para trancar o veículo, mas era tarde demais.

“Ele está ali!”, alguém grita. O urso abre facilmente a porta do passageiro, mas antes que pudesse vasculhar o local, os amigos começam a gritar histericamente. O animal se assusta, levanta-se, tentando entender de onde vem o som, e saí correndo em direção às árvores.

Os berros foram mais eficazes do que qualquer sistema de alarme:

@madlyexploreThe audacity… ever seen a bear try to steal a car? ##bear ##nature ##tiktok ##fyp ##foryou ##foryoupage ##viral ##trending ##gay ##ileftchickfilainthecar♬ original sound – madlyexplore

Pelos vídeos publicados pelo grupo nas rede sociais, é possível ver que o animal já havia invadido um outro carro, deixando marcas de patas e uma pequena bagunça. Desta vez eles conseguiram se “prevenir”.

Flagras! Concurso reúne fotos divertidas da vida na natureza

Premiação reúne imagens inusitadas dos animais. Qual sua preferida? Créditos: Reprodução

int(1)

Urso tenta invadir carro, mas se assusta com gritos histéricos e foge

Sair da versão mobile