São mais de 350 mil visualizações no YouTube desde que o vídeo foi postado, na sexta-feira (2). Um urso de mais de dois metros de altura foi flagrado por câmeras de segurança empurrando uma caçamba cheia de restos de comida alemã pelo estacionamento de um restaurante nos EUA. O animal já tinha feito repetidas visitas ao estabelecimento, que fica na cidade de Colorado Springs. 

Só que na última quarta-feira (31), o urso arrastou a grande lixeira por cerca de 15 metros, capotou o recipiente e abriu a tampa para comer a comida jogada fora na noite anterior. A administração do restaurante está considerando o uso de correntes para prender as caçambas a uma cerca nas proximidades. Uma tampa de bloqueio pode ser outra opção para impedir os ataques.

O carro-chefe do restaurante Edelweiss é o Rouladen, uma espécie de bife à rolê recheado com bacon, mostarda, cebola e picles, coberto por um molho escuro e acompanhado por repolho roxo e batatas fritas. “Realmente, nossa boa comida acabou atraindo o urso”, disse o gerente Dieter Schnakenberg ao site “Orange”. “Ele vai direto para as coisas boas”, acrescenta.

Confira o vídeo:

Sem mais artigos