Apesar de não ser a mais importante, comida é uma das partes mais essenciais e que requer muitos gastos em um casamento. Entretanto, isso não foi levado em consideração numa cerimônia que aconteceu na Carolina do Norte, nos EUA. Uma mulher que aderiu ao veganismo levou diversas marmitas para o casamento de dois amigos, mesmo que eles tivessem investido também num menu com opções para quem não come carne e seus derivados.

O tabloide Daily Mail teve acesso ao grupo do casamento e reproduziu a reclamação de uma das convidadas, que afirmou que mulher estava “envergonhando” a festa. “Fomos a um bom restaurante sábado à noite, com muitas opções veganas (fizemos o menu para ela antes da cerimônia), mas ela insistiu em levar um enorme recipiente da Tupperware com comida especial para o local”.

Convidados inclusive tiraram fotos da menina andando pela festa com suas marmitas. De acordo com outra pessoa que estava presente na cerimônia, a história teve mais destaque do que o próprio casamento. “Basicamente todo o fim de semana girou em torno dela ser vegana e ser rude sobre isso. Ela nos deixou loucos”.

Pedido de casamento

Adolescente de 17 anos pede namorada em casamento após descobrir estar com câncer terminal
Créditos: Reprodução

int(1)

Vegana causa tumulto por levar marmitas em casamento de amigos

Sair da versão mobile