Uma mulher do norte da Califórnia está processando um fabricante de brinquedos sexuais depois que um dos vibradores da marca fez com que ela sangrasse até perder a consciência.

April Bonjour estava usando o aparelho com o namorado, em novembro do ano passado, quando sentiu uma dor aguda e começou a sangrar sem parar. 

LEIA MAIS: Conheça vibradores bem diferentes: abelhinha, coelhinho e até mesmo Obama!

“Durante o uso do vibrador senti uma dor intensa e aguda, meu namorado removeu o vibrador na mesma hora e viu que estava coberto de sangue”, relatou April. Ela ainda conta que pensou estar começando seu período menstrual, no entanto, o sangramento não parava e ela começou a se sentir fraca.

Com a fraqueza aumentando, April foi para o hospital, lá chegando começou a perder a consciência e precisou de transfusão de sangue

Depois de passado o susto, ela entrou em contato com o fabricante, que deu de ombros e não mostrou preocupação com a cliente. April, então, resolveu processá-los por ter sofrido danos físicos e emocionais por causa do produto, cujo site do fabricante afirma: “Não fazemos o orgasmo… Nós fazemos o orgasmo MELHOR”. 


int(1)

Vibrador faz mulher perder a consciência e ela processa fabricante