Viúvo mulher

Cara, essa história é mais bonita que sorveteiro em dia de sol, então vai deixando a caixa de lenços de papel ao alcance. A foto aqui em cima, postada por Madina Bashizadah em sua conta no Twitter, mostra um homem idoso jantando sozinho em uma lanchonete, com a foto de sua mulher falecida em cima da mesa. Fofo, né? Mas a história fica ainda melhor.

“Oh, meu Deus, eu acabei de morrer. Ele está com uma foto com sua esposa, enquanto come. Eu o amo, eu o amo”, escreveu Madina, ao publicar a imagem. Em entrevista ao Huffington Post, ela disse que chorou quando viu a cena e que várias pessoas se aproximaram para conversar com o homem. Ele estava mais do que feliz em falar sobre a mulher.

O site decobriu que a mulher do isoso morreu há cinco anos. O casal se conheceu quando ambos tinham 17 anos, mas a guerra os separou. O então rapaz a procurou por 10 anos até que, um dia, contou a história para seu barbeiro. No fim das contas, a moça era filha do barbeiro, que telefonou para ela e juntou o casal.

Eles se casaram pouco depois e passaram 55 anos juntos, até a morte dela. Hoje, ele carrega o porta-retrato para onde quer que vá. Em um lado, está uma foto dos dois já idosos, sentados em um sofá. Do outro, está uma imagem dois dois ainda jovens.

Pois é, eu sei… Malditos ninjas cortadores de cebola. Eles passaram pela redação do Virgula também.

Sem mais artigos