Para realizar desejos e fazer “loucurinhas” não há idades. Depois da série de fotos que o Virgula Inacreditável publicou com os idosos radicais, agora é a vez de contar a história de Winifred Turner, uma senhorinha de 92 anos que acabou de se tornar a mulher mais velha da Grã-Bretanha a fazer uma tatuagem. 

Ela já tinha outros três desenhos pelo corpo, mas resolveu fazer outra gravura, agora para homenagear o marido Tim, que morreu em 2010, depois de 69 anos de casados. A arte escolhida para a ocasião foi um coração com o nome de Jim e a data de sua morte dentro, mais a inscrição “Miss you, Win” (sinto sua falta, Win) embaixo. 

A vovó explica que a vontade de se tatuar surgiu quando viu os desenhos no corpo de um de seus netos. “Eu nunca tinha pensado nisso ante, mas Alex chegou com suas tatuagens e eu pensei que gostaria de ter feito algo assim. Quando cheguei ao estúdio, o tatuador disse que eu era 30 anos mais velha que a pessoa mais velha tatuada por ele”, contou Winifred ao “The Sun”. 

Os outros desenhos que a aposentada tem pelo corpo são uma pulseira com as iniciais de seus netos e bistnetos no pulso direito e uma dupla de corações no mesmo braço. Mas você pensa que ela está feliz apenas com essas marcas? Imagina! Winfred já está planejando a próxima tatuagem. 

“Não há dor, na minha opinião, mas o local fica um pouco dolorido quando o tatuador passa a máquina mais de uma vez no mesmo lugar”, dá a dica a experiente tatuada. 

Sem mais artigos