Uma aposentada precisou ser resgatada pelos bombeiros de North Yorks, no Reino Unido, durante seu banho de sol. A vovó, de  83 anos, estava na varanda de seu apartamento, aproveitando o sol matinal, quando, de repente, a cadeira onde estava desmontou. 

 

Segundo informações do “Mirror”, a senhora não identificada ficou presa quando o tecido da cadeira se rompeu, derrubando-a de pernas para o ar e deixando seu bumbum preso. Por mais que tentasse, ela não conseguiu se levantar e ficou nesta situação constrangedora por seis horas, já que seus vizinhos não ouviram os pedidos de socorro. 

O sofrimento da velhinha só terminou porque seu bairro estava sendo visitado por bombeiros, que realizavam exames de rotina em alarmes de incêndio das redondezas. Eles ouviram os chamados, olharam para cima e a viram presa na cadeira. 

Para socorrê-la foi preciso escalar as grades de uma casa vizinha até chegarem na varanda da senhora presa. O resgate, que parecia simples, só foi finalizado às 14h, sendo que a mulher estava na espreguiçadeira desde as 8h!

Felizmente, deu tudo certo, a vovó foi levada para o hospital para fazer um check-up, mas liberada logo em seguida, provavelmente, toda dolorida, mas bem. 

Sem mais artigos