Durante debate ao vivo de terça-feira (28) entre os candidatos ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC) se mostrou nervosa e confusa mais uma vez. Gaguejando mesmo ao ler a “cola” que levou ao programa da TV Globo, mostrou que sim, dá para ficar pior do que está, contradizendo a campanha do candidato Tiririca. A atuação pífia fez com que os trechos de Weslian virassem hit na internet e seu nome ficasse entre os Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter.

Mas pudera. Weslian, esposa do ex-candidato Joaquim Roriz, caiu de pára-quedas nessa candidatura. Joaquim ia tentar seu quinto mandato como governador, mas teve a candidatura impugnada pela Lei Ficha Limpa. Barrado, Joaquim colocou a esposa em seu lugar, que faz esforço para defendê-lo, sem muito sucesso.
 
O pior de tudo é pensar que tem gente literalmente brigando nas ruas de Brasília por causa dessa candidatura. Troca de socos, pontapés e bandeiradas foi parte da campanha eleitoral corpo-a-corpo antes de o debate começar. Será que alguém ainda está disposto a colocar a cara a tapa por ela?

 

Sem mais artigos