Reprodução/Pear Video

Os seguidores da influenciadora Lisa Li, famosa na plataforma chinesa Weibo, ficaram chocados quando a proprietária de seu antigo apartamento expôs o interior do recinto, localizado em Xi’an.

Em um grande contraste com as fotos de viagens e jantares caros que Li ostentava para mais de 1 milhão de seguidores, Chen, como se identificou a mulher, mostrou um apartamento extremamente sujo, com fezes de cachorros espalhadas pelo chão e comida estragada.

Reprodução/Weibo

No ‘tour pelo apartamento’ chocante publicado pela proprietária, ela afirmou que nem empresas de limpeza aceitaram limpar o local devido ao grande nível de sujeira. Chen ainda revelou ao canal Pear Video que Li foi embora sem pagar diversas contas.

A medida ‘extrema’ foi tomada pela chinesa após a blogueira não retornar suas chamadas telefônicas devido a “viagens de negócios”, como ela explicou posteriormente. Em entrevista, a proprietária disse não acreditar que “uma moça tão linda morava em um lugar com condições tão nojentas”.

Após a grande repercussão do caso nas redes sociais chinesas, Li se encontrou com Chen para se desculpar pessoalmente. A influenciadora gravou a reunião e se mostrou limpando o local.

Ao canal Pear Video, ela reconheceu: “eu sou totalmente responsável por esse incidente”.

Sem mais artigos