Marca queridinha de quem admira o lifestyle carioca, a Farm acaba de se apropriar de um objeto querido da infância de todos: o balanço. Para isso, a marca realizou uma parceria com a Oficina Ethos e criou o exclusivo balanço Bambalalão. No mínimo, um produto para levar um pouco de poesia para o dia-a-dia.

As peças são feitas, artesanalmente, no Rio de Janeiro, na própria Oficina Ethos. Os balanços são de madeira, recebem resina de mamona (100% natural) e são prensados com tecidos desenvolvidos pela grife carioca. A corda é de algodão, escolha da equipe para manter tudo natural.

Os balanços já estão à venda nas lojas e no e-Farm e custam R$489 cada. A coleção é limitada e conta com apenas 100 unidades.

Como surgiu a ideia?

“Na Casa de Verão FARM, em 2013, tivemos na decoração um exemplar de um balanço da Ethos que foi premiado no Salão Design Casa Brasil 2013. Era um sucesso, todas queriam curtir um pouco da calmaria que vem de se sentar nele. Então, surgiu a vontade de ter o nosso próprio exemplar, estampado, é claro! Começamos a pensar a parceria há um ano, fizemos diversos testes e daí nasceu o Bambalalão”, explica Katia Barros, diretora criativa da Farm.

 

 

Sem mais artigos