Com apenas 21 anos, a britânica Belina Maines se tornou a grande sensação da internet por conta das maquiagens cheias de efeitos especiais que produz no próprio rosto. De maneira surpreendente, ela despertou o interesse dos internautas e também de produtoress de TV com as imagens incríveis que cria de zumbis horripilantes, leões e até mesmo um crânio.

De acordo com o Daily Mail, a jovem é autodidata e começou a fazer maquiagens como um passatempo, usando tintas baratas e sombras de olho antigas, com as quais não gasta mais do que 1 libra esterlina (R$ 3,86).

“Eu não tinha treino, fazia apenas porque gostava, e não me custava caro; era um hobby barato. Eu aproveito coisas que tenho em casa nas criações, como CD’s, óculos, etc”, explicou a maquiadora em entrevista ao jornal britânico.

Belinda pode levar dias planejando um desenho e até horas para produzi-lo em seu próprio rosto, mas assim que tira as fotos para postar nas redes sociais, ela lave a face e vê todo seu trabalho escoar pelo ralo da pia.

Com todo o sucesso, a jovem maquiadora agora começa a colher frutos de seu hobby, e recentemente, suas criações impressionaram até a equipe de efeitos especiais da série Doctor Who.

“Eles gostaram do meu trabalho. Seria ótimo maquiar os artistas de um filme de Zumbi”, comenta Belinda

Veja fotos dos trabalhos incríveis da britânica na galeria e copie alguns desses makes pavorosos:

Sem mais artigos