Quem pensou que Adele não ligava para seus quilinhos a mais se enganou. Depois da cirurgia que fez na garganta a cantora emagreceu um pouco e gostou de sua silhueta mais fina e de acordo com o jornal “The Sun” ela não quer parar por aí. Para isso estaria mudando seus hábitos alimentares com o intuito de ficar mais saudável, não só para perder peso.

Segundo a publicação, Adele tem malhado com a ajuda de um personal trainer duas vezes por semana e está fazendo pilates.”Adele tem muito mais energia agora que parou de fumar. Ela quer muito ficar mais saudável, agora que já está com meio caminho andado para isso. Ela sempre teve vontade de experimentar pilates, mas até alguns meses atrás não tinha tempo”, disse uma fonte. 

Recentemente, o peso da cantora foi motivo de polêmica, pois o estilista Karl Lagerfeld declarou que embora ela possua voz e rosto divinos, é um pouco gorda demais. Em sua defesa, Adele disse que nunca quis parecer com as modelos nas capas das revistas e que se orgulha de representar a maioria das mulheres.

Sem mais artigos