Os atores Adriana Birolli, Caio Castro e Sophie Charlotte são os protagonistas do verão da Hering. O trio, que está no elenco da novela Fina Estampa, posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini em São Paulo. 

Entre uma foto e outra, os atores falaram sobre a experiência de participar do ensaio fotográfico de verão da marca e sobre o apoio da Hering à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). 

“A Hering tem auxiliado na conscientização e, consequentemente, na detecção precoce do câncer de mama. Todas as mulheres devem fazer o autoexame. Participar da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, me insere num clubinho, um grupo seleto”, diz Sophie Charlotte. 
 


Sophie Charlote

Para Adriana Birolli, o câncer é um assunto pouco comentado porque as pessoas têm muito medo da doença. “Este medo é o maior inimigo de quem tem o problema. A Hering ajuda as pessoas entenderem que o câncer é uma doença que pode ser vencida”, analisa a atriz, durante a preparação do make-up, assinado por Ricardo dos Anjos. 

Caio Castro falou da felicidade em participar, pela segunda vez, de uma propaganda da Hering. “Apesar de não acompanhar muito de perto a moda, a Hering faz meu estilo e eu uso desde criança. Quanto à campanha do IBCC, o bacana de fazer parte é deixar a galera alerta”, fala o ator entre sorrisos. 

Para as imagens publicitárias da coleção de verão, a Hering selecionou peças que serão must have da estação. Com inspiração “setentinha”, “garden” e “savana urbana”, a marca traz peças femininas cheias de estilo para abrir a temporada de calor.  Já no figurino masculino, foram usadas peças coloridas e confortáveis, divididos entre os temas “New York” e “Artes Marciais”, com shape moderno para compor o guarda roupa. 

Sem mais artigos