A top brasileira Alessandra Ambrósio revelou que em recente entrevista ao The Edit, que apesar de ser considerada uma das mulheres mais lindas do mundo se sente insegura por causa das orelhas.

De acordo com o Huffington Post, a angel da grife de lingerie Victoria’s Secret, passou por dificuldades quando decidiu consertar as orelhas de abano aos 11 anos e não gostaria de passar por isso de novo por causa de uma cirurgia plástica.

“Sempre soube que queria ser modelo, então decidi operar minhas orelhas. Procurei um médico na minha cidade no Brasil (Erechim – RS) e ele só tinha feito esta cirurgia uma vez antes, então fui uma cobaia. Nas primeiras noites, parecia que tinha arrancado minhas orelhas. Por um ano, tive que passar por várias pequenas cirurgias para reparar. Os médicos disseram que era possível consertar, mas agora cirurgias estéticas me dão muito medo”, disse a modelo.

Ambrósio não é a única famosa que já recorreu a cirurgia plástica. Veja na galeria acima as celebridades que se submeteram a cirurgias para melhorar a estética!

 

Sem mais artigos