Em entrevista à Vogue britânica, a top Alessandra Ambrosio que está grávida de seu segundo filho, conversou sobre o seu estilo durante esse período de sua vida.

“Quando você está grávida, você só quer ficar confortável, mas eu uso mais ou menos o mesmo de quando eu não estou grávida: jeans para maternidade com blusinhas e sapatos sem salto. Mas quando a barriga começa a aparecer mesmo, eu passo para os vestidos mais fluídos.”, disse.

A top contou também que já possui trabalhos agendados para depois que o bebê nascer: 

“Eu disse para o meu booker e para o meu agente: ‘Eu sei que tenho um trabalho a fazer, então agende os trabalhos e tudo dará certo’. Eu só tenho mais alguns trabalhos antes do bebê nascer, todos editoriais, nada de passarelas, e eu espero estar de volta a Londres para a inauguração da loja da Victoria´s Secret em julho. Eu definitivamente estarei de volta para o próximo desfile da marca”. 

Quanto ao corpão, Alessandra falou sobre o que gosta mais em sua aparência:“Minha parte favorita… Eu acho que são as minhas pernas. E a que eu menos gosto? Bem, eu li uma entrevista com a Sophia Loren uma vez em que ela dizia ´Deixe que eu me preocupo com isso, não é problema seu!´. Então eu acho que vou dizer isso!”, brincou.

Sem mais artigos