Na festa anual do festival de música Coachella – que já é habitualmente fashionista – foi anunciada uma colaboração que chamou ainda mais atenção para o mundo da moda: Alexander Wang irá fazer uma coleção para a H&M.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo postado no perfil do Instagram do diretor criativo da Balenciaga, que estava até então inativo, apesar de ser bastante popular.

Em entrevista ao WWD, o estilista afirmou que “já tinha essa conta há cerca de dois anos sem publicação nenhuma, estavamos esperando pelo momento certo de fazer algo, para encontrar algum projeto ideal. Mantivemos o perfil e acabamos acumulando seguidores mesmo sem postagens, então pensamos que esta poderia ser uma ideia maravilhosa para começar: fazer um vídeo bem divertido”.

Wang preferiu não dar muitos detalhes em relação à já tão desejada coleção: “Ainda é muito cedo para dizer. Terá a oferta de um novo elemento de lifestyle que será uma maneira até então inédita de olhar para uma colaboração, mas está muito cedo para entregá-lo”.

A coleção deverá chegar nas lojas da marca no dia 6 de novembro.

Sem mais artigos