A modelo Aline Bernardes, que foi uma das candidatas ao título de Miss Bumbum 2012, é musa da escola de samba Mancha Verde e vai cair no samba nesta sexta-feira (8) no sambódromo do Anhembi em São Paulo. Há seis meses se preparando para o grande dia, a modelo perdeu 10 quilos equilibrando alimentação e misturando exercícios aeróbicos e musculação.

Aos 25 anos, 1,79m e 72 kg, Aline está com seu peso ideal e malha pelo menos quatro vezes por semana para se manter em forma. “Sou disciplinada com a malhação e mantenho minha alimentação regulada também. Não como frituras, não abuso de doces e não tomo refrigerantes.  Minhas refeições sempre tem uma mistura de carboidratos, proteínas, fibras e frutas”, conta a modelo.

Há cinco anos sambando pela agremiação alviverde no Carnaval, a modelo foi parar na escola por acaso. “Comecei a frequentar os ensaios da escola para acompanhar a namorada do meu primo. Um dia pintou a oportunidade e me candidatei à ala das passistas. Aos poucos fui conquistando confiança e hoje sou destaque de chão e represento a escola com muito orgulho e amor”, diz. 

A modelo, que sairá à frente do quarto carro alegórico do desfile que terá samba-enredo em homenagem ao compositor e ator Mario Lago, faz mistério sobre a fantasia que usará, mas garante que valerá a pena esperar para conferir a surpresa: “Mostrarei bastante o corpo”, conta.

Na correria para o Carnaval, Aline comemora a boa fase e a conquista de visibilidade por causa do concurso de Miss Bumbum. “Tenho trabalhado bastante e minha vida está atribulada, mas só tenho com o que ficar feliz”.

Confira na galeria acima o treino que ajudou Aline Bernardes a ficar em plena forma para o Carnaval!

Agradecimentos:

Academia Smartfitwww.smartfit.com.br 

Sem mais artigos