Alinne Moraes afirma que ficaria careca por um bom personagem


Créditos: reproducao

No mês de aniversário da revista Cabelos&Cia, que completa 17 anos, quem ilumina a capa é a atriz Alinne Moraes.

Em entrevista para a publicação, a bela confessou que ficaria até careca por um bom personagem e revelou ainda que seu desejo pessoal em relação às lindas madeixas.

“Ainda quero usar um curto com franjinha. Tenho uma peruca assim em casa, então sei que fica bom, mas acho que estou guardando para uma personagem. Também adoraria ser bem loira e, se um papel exigisse, ficaria até careca, sem problemas.”, disse.

Alinne contou ainda que hoje em dia se sente na melhor fase em relação a aparência. “Estou na minha melhor fase”. Para se manter no auge, segue seu próprio ritual de beleza, que inclui lavar e condicionar os cabelos. Uma vez por semana, aplica uma ampola de hidratação rápida e profunda, e a cada 15 dias vai ao salão pra tratar.

A atriz confessa também que tem uma queda em relação a maquiagem e quando o assunto é pele, redobra os cuidados.

“Gosto de sombras escuras, rímel preto, sobrancelha bem-desenhada, pele iluminada, blush marrom e gloss natural”. Para manter a tez saudável, tira todo o make-up antes de dormir, tonifica e hidrata o rosto. 

Pela manhã, aplica filtro solar FPS 60 e um corretivo leve com vitamina E. Além disso, visita o dermatologista a cada três meses para fazer limpeza de pele ou peeling de cristal e investe em sessões semanais de drenagem linfática. 

Confira na galeria acima o ensaio de Alinne Moraes para a revista Cabelos&Cia! 


int(1)

Alinne Moraes afirma que é favorável à mudança de visual em nome da arte

Sair da versão mobile