O modelo sérvio Andrej Pejic entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo GLBT ao ser considerado o Stylemaker (lançador de estilo) do ano pela revista OUT. A publicação o descreve como a personificação dos dois sexos, já que Andrej trabalha tanto como homem quanto mulher.

Com seus traços extremamente delicados, o modelo confunde quem vê seus editoriais nas revistas. Ele pode alternar e personificar homens e mulheres como poucos e, nas passarelas, desfila coleções femininas e masculinas – ele foi um dos destaques das últimas edições do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week. 

Durante a entrevista para a OUT, o modelo deu uma declaração até engraçada afirmando: “a maioria dos modelos masculinos tem namoradas, mas no backstage, quando não tem ninguém olhando eles gostam de me beliscar”. 

Neste ano ele ainda entrou na lista das 100 mulheres mais sexies do mundo da revista “FHM”. Pejic se tornou um símbolo da transformação nas imagens de moda, em que a diferença entre atitudes masculinas e femininas não importam tanto. 

Sem mais artigos