Na série “Sex and The City”, Sarah Jessica Parker imortalizou a personagem Carrie Bradshaw como um ícone de estilo.  Na nova série baseada na vida de Carrie ainda jovem, “The Carrie Diaries”, sua intérprete, a atriz AnnaSophia Robb, também sofreu as influências da fashionista personagem na hora de escolher suas roupas.

Em entrevista ao site “Us Weekly”, a atriz teen disse que depois que começou a interpretar a jovem Carrie Bradshaw passou a ousar mais em suas produções fashions. 

“Eu comecei a me preocupar um pouco mais com moda. Estou começando a usar mais meias-calças. Carrie usa muito meia-calça e eu estou começando a usar mais. Carrie não tem uma cor específica, ela usa bastante sobreposições, texturas e estampas diferentes”, afirmou.

Apesar de ser inspirada pela personagem Carrie, a atriz revela que no dia a dia acaba se identificando mais com o estilo de Miranda, personagem de Cynthia Nixon na série original.

“Depende muito do dia e de quanta energia eu quero colocar em minha roupa. No ano novo, por exemplo, eu usei uma saia branca bem rodada, que era muito ao estilo Carrie. Mas a maior parte do tempo eu gosto de usar coisas mais confortáveis. Botas, jeans e suéteres mais larguinhos​​”, completou.

Confira na galeria acima o estilo de AnnaSophia Robb!

Sem mais artigos