A atriz Anne Hathaway, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Os Miseráveis”, pediu desculpas publicamente pelo vestido da grife Prada usado por ela durante a premiação, que ocorreu no último domingo (24).

Em um comunicado, divulgado pelo site “Women’s Wear Daily”, a atriz afirmou que o modelito usado era sua segunda opção, já que estava tudo certo para Anne usar um vestido de Valentino.

A assessoria de imprensa de Valentino já havia divulgado antes da premiação que Hathaway seria uma das celebridades que seria vestida pela marca italiana. Mas no tapete vermelho a história foi bem diferente.

Constrangida como ocorrido, Anne fez questão de se explicar: “Fiquei sabendo na noite de sábado que um vestido muito parecido com o Valentino que eu iria vestir seria usado no Oscar, então achei melhor mudar meus planos pelo bem de todos os envolvidos”, disse.

“Apesar de amar o vestido que usei, foi uma decisão difícil e de última hora. Eu estava muito empolgada em vestir Valentino para honrar o meu importante relacionamento com a marca e o próprio Valentino. Eu lamento muitíssimo por qualquer decepção que tenha sido provocada”, completou a atriz através do comunicado.

Já não bastasse essa confusão, o modelito rosa da Prada rendeu muitas piadas na internet. Os internautas apontaram o vestido como um modelo muito sem graça e que ainda por cima marcava os seios da atriz.  

Anne Hathaway pede desculpas por usar Prada ao invés de Valentino no Oscar

Sem mais artigos