Vida de ator não é fácil! Anne Hathaway terá que perder 7 quilos em menos de três semanas para interpretar a prostituta Fantine, no filme “Les Miserables” (Os Miseráveis).  Segundo o Daily Mail, ela precisou adotar uma dieta de apenas 500 calorias por dia para atingir o objetivo. Vale lembrar que o recomendado pelos especialistas são 2 mil calorias.

“Infelizmente, ela só terá de 15 a 20 dias para perder tanto peso. Não é o ideal, mas como qualquer filme de alto orçamento, existem grandes restrições de tempo”, disse uma fonte do filme ao Daily Mirror

“Anne tem consumido, basicamente, duas maças por dia e proteínas. Tudo, principalmente, em forma de shake”, completa a fonte. No entanto, os produtores contrataram um personal trainer para acompanhar tudo e estão tomando todos os cuidados, para garantir a saúde da atriz durante a dieta de curto prazo. 

Essa não é a primeira vez que a atriz passa por isso. No ano passado, ela teve que emagrecer para viver a Mulher Gato e durante as gravações de O Diabo Veste Prada também passou por uma dieta rigorosa. 

Os Miseráveis tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2012. Saiba mais sobre o filme aqui. 

Sem mais artigos