Anne Hathaway posa para revista Vogue


Créditos: reproducao

Anne Hathaway precisou cortar as longas madeixas para viver a prostituta Fantine no longa “Os Miseráveis” e já afirmou que gostou bastante da mudança, tanto que pretende mantê-la. No entanto, logo que se viu com o corte “Joãozinho”, a atriz estranhou bastante.

“Achei que estava parecida com o meu irmão gay”, contou à revista Vogue americana de dezembro, da qual é capa e recheio.

Passado o choque inicial, Anne se apaixonou pelo estilo, mas revelou que dá trabalho: “Estou amando o estilo de vida do cabelo curto. O único ponto negativo é que preciso cortá-lo a cada três semanas. Mas vou fazer 30 anos – e espero que isso não fique desagradável -, mas me sinto mais bonita, e muito mais natural. Acho que me sinto muito melhor com menos agora.”, disse à publicação.

Anne comentou ainda sobre a perda de peso para o musical, a atriz precisou emagrecer 11 quilos.

“Precisei ficar obsessiva com isso. A ideia era ficar o mais próximo da morte possível. Repensando tudo, sem querer julgar, foi algo extremamente maluco. Foi definitivamente uma ruptura com a realidade, mas acho que a Fantine é assim mesmo.”


int(1)

Anne Hathaway sobre a primeira vez que se viu de cabelos curtos: "Me senti como meu irmão gay"