Anne Hathaway teve que se transformar em nome da arte. Para atuar no papel de Fantine no filme “Os Miseráveis”, a atriz precisou abdicar de suas longas madeixas. Em entrevista à Vulture durante jantar de apresentação da coleção Stella McCartney Primavera 2012, a atriz falou sobre seu novo look:

“Fiz isso para um filme, portanto isso não tem nada a ver comigo ou com segurança. Estou satisfeita com minha aparência e agora gosto de ter cabelos curtos”, declarou.

Além de cortar os cabelos para o papel, a atriz ainda precisou emagrecer bastante: ela perdeu 7 quilos em menos de três semanas com ajuda de uma dieta de apenas 500 calorias.

“Infelizmente, ela só teve de 15 a 20 dias para perder tanto peso. Não é o ideal, mas como qualquer filme de alto orçamento, existem grandes restrições de tempo”, disse uma fonte do filme ao Daily Mirror. 

Anne consumiu, basicamente, duas maçãs por dia e proteínas. Tudo, principalmente, em forma de shake. Os produtores também contrataram um personal trainer para acompanhar tudo e tomaram todos os cuidados para garantir a saúde da atriz durante a dieta de curto prazo.

Sem mais artigos