Dentes das celebridades antes e depois


Créditos: Reprodução

Quem vê as celebridades estampando sorrisos perfeitos nas telas do cinema ou nos tapetes vermelhos nem imagina o quanto algumas delas tiveram que mudar para alcançar esse resultado.

Como qualquer ser humano, muitos deles tinham imperfeições na arcada dentária como má posição dos dentes ou até mesmo amarelamento. Mas com o sucesso e a vida sob os holofotes, o cuidado com a aparência teve que ser redobrado e por isso precisaram dar aquela boa repaginada no visual.

Mas a curiosidade da maioria das pessoas é saber como esses artistas conseguiram um resultado tão rápido e transformador, sendo que muitos de nós tivemos que passar anos usando aparelho para consertar os dentes?

Segundo explica o dentista Doutor Antônio Hélio Freitas e Silva, existem dois tipos de tratamentos que certamente foram utilizados por eles.

“Aqueles que precisaram arrumar os dentes por motivos de má posição ou até mesmo dentes que foram excessivamente restaurados precisaram fazer uma reabilitação estética. Ela pode ser feita de maneira mais invasiva, que é o caso das coroas totais em cerâmica. Já em situações em que exigem uma menor correção utilizamos a técnica de facetas laminadas (que mais recentemente passaram a denominar-se “lentes de contato”), cujo preparo exigem um menor desgaste dos dentes. Ambas corrigem dentes malformados, afirma.

Antônio Hélio explica ainda a técnica usada por aqueles artistas que mantiveram o formato do dente, mas deixaram eles bem mais branquinhos. “Aqueles privilegiados que possuem  dentes na posição correta geralmente se submetem ao clareamento dental. Esta técnica (que deve sempre ser realizado por um dentista no consultório) obtem-se um resultado muito satisfatório de maneira prática, segura e muito rápida”, completa.

O dentista finaliza dizendo que nenhuma dessas técnicas prejudica os dentes por que todas são realizadas seguindo protocolos internacionais.

E você, também acha que um sorriso bonito faz realmente toda a diferença?

Confira na galeria acima o antes e depois dos dentes dos famosos que passaram por uma verdadeira transformação! 


int(1)

Antes e depois: Veja os dentes dos famosos que passaram por uma verdadeira transformação!

Sair da versão mobile